Novena do Sagrado Coração começa dia 30 de maio

DSCN0445A paróquia do Sagrado Coração de Jesus já iniciou os preparativos para a Novena do Padroeiro, que será entre os dias 30 de maio e 07 de junho, na Igreja Matriz, no Jardim São Paulo.

As celebrações serão realizadas às 19h30, nos dias de semana e, às 19hs, nos finais de semana.

O tradicional bolo do Sagrado Coração de Jesus será vendido a partir do dia 08 de junho, logo após a missa festiva que será realizada às 19h30.

No dia 09 terá Procissão e Missa saindo da capela da Igreja Maria Mãe da Igreja, no Jardim Crepúsculo, às 18hs, e seguindo até a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, no Jardim São Paulo, onde haverá a missa.

Teremos uma chuva de graças! Vem!

Começou a melhor quermesse da região

13241405_1038365769563563_4997374946138152871_nEstá a todo vapor a quermesse mais animada da Diocese de São João da Boa Vista. Realizada no salão de festas da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no jardim São Paulo, a quermesse atrai moradores da região para a festa que segue por todos os finais de semana até o dia 10 de junho, sempre após a missa.

No cardápio estão saborosos pratos e porções, além de muita música boa com as duplas Baiano e Baianinho e Francisco e Guilherme.

Traz a turma pra festejar com a gente!

Maio: Mês dedicado a Maria

virgemm1Todos sabemos, que a nossa Igreja dedica o mês de maio à Nossa Senhora e às devoções marianas. É um tempo especial, de graças, para nós que a temos como nossa advogada e intercessora fiel diante de Deus.

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 971, a respeito da devoção à Maria Santíssima afirma:

“Todas as gerações me chamarão bem-aventurada” (Lc 1,48): “A piedade da Igreja para com a Santíssima Virgem é intrínseca ao culto cristão”. A Santíssima Virgem “é legitimamente honrada com um culto especial pela Igreja. Com efeito, desde remotíssimos tempos, a bem-aventurada Virgem é venerada sob o título de ‘Mãe de Deus’, sob cuja proteção os fiéis se refugiam suplicantes em todos os seus perigos e necessidades (…) Este culto (…) embora inteiramente singular, difere essencialmente do culto de adoração que se presta ao Verbo encanado e igualmente ao Pai e ao Espírito Santo, mas o favorece poderosamente”; este culto encontra sua expressão nas festas litúrgicas dedicadas à Mãe de Deus e na oração mariana, tal como o Santo Rosário, “resumo de todo o Evangelho”.

Por isso, também vários Papas na história da Igreja enfatizaram a importância de se rezar os rosário. Veja o que os Papas mais recentes disseram acerca desta oração:

“O Rosário é […] uma oração profundamente cristológica. Na sobriedade das suas partes, o Rosário consolida-se da profundida da Boa Nova, da qual ele é quase um resumo. […] Com o Rosário, o povo cristão anda na Escola de Maria para se deixar guiar, contemplando a beleza do rosto de Cristo e experienciando a profundidade do Seu amor. Ao contemplar os mistérios do Rosário, o crente obtém a graça em plenitude como se recebesse das próprias mãos da Mãe do Redentor”. Beato João Paulo II

“Esta oração tem assumido um papel importante na minha vida espiritual desde a minha infância e juventude. A oração do Rosário tem me acompanhado nos momentos de alegria e de provação. Muitas preocupações entreguei nesta oração e, por meio dela, sempre experienciei fortalecimento e consolação”. Beato João Paulo II

“Se não sabeis como rezar, pedi-Lhe para vos ensinar e pedi à Mãe do Céu para rezar convosco e por vós. A oração do Rosário pode ajudar-vos a aprender a arte de rezar com a simplicidade e profundidade de Maria”. Papa Bento XVI

Fonte: http://cleofas.com.br

sionia vieira de souza

acendo essa vela na intençao da cura dessas dores de cabeça que meu irmão esta sentindo pela graça da cura do braço dele esquerdo e da perna esquerda vim logo se movimentar e peça graça dele votar logo pra casa curado e recuperado de tudo sem nenhuma seguelas amém

delma clara mendes diniz

suplico ao sagrado coração de jesus que me conceda minha cura e libertação desta dificuldade financeira para que eu possa pagar minhas dividas com saúde e paz,e abrande os inimigos espieituais,corporais,assim eu obtenha tranquilidade no trabalho,porque ainda preciso por estas dificuldades e proteja minha família assim seja….

SOLANGE

PRIMEIRO QUERO AGRADEÇER POR TUDO, PEDIR PERDÃO PELOS MEUS PECADOS, E PEDIR QUE O SENHOR INTERCEDA JUNTO A MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA, E QUE MARCUS REFLITA NA SUA AÇÃO E VEJA O QUANTO ERROU
EU CREIO
AMÉM