Melhor quermesse de São João começa em maio

Sob grande expectativa de público começa no dia 04 de maio e segue em todos os finais de semana do mês, a Quermesse do Sagrado Coração de Jesus, realizada no salão de festas da Igreja Matriz, no Jardim São Paulo.

Bingos, sorteios de prendas, comida e muita música com a dupla Baiano e Baianinho estão na programação da festa que costuma atrair não só a comunidade dos bairros próximos, como a população de toda cidade que  prestigia o evento.

A festa está marcada para começar às 20 horas. O salão fica na rua Papa João XXIII, no Jardim São Paulo, ao lado da igreja Matriz.

 

Paróquia sedia “Seminário de Vida no Espírito Santo”

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus sediará entre os dias 22 de abril e 24 de junho, o Seminário de Vida no Espirito Santo. O Seminário é promovido pela Renovação Carismática Católica e ocorrerá todas as segundas-feiras entre os dias 22 de abril e 24 de junho, sempre entre as 20 e 22 horas.

 Programe-se!

Dia                                                           Tema
Dia 22/04                                              Semeador
Dia 29/04                                               Amor de Deus
Dia 06/05                                              Pecado
Dia 13/05                                              Jesus Salvador
Dia 20/05                                              Fé   e Conversão
Dia 27/05                                              Senhorio de Jesus
Dia 10/06                                              Cura   interior
Dia 17/06                                              Batismo no espirito Santo
Dia 24/06                                          Vida em Comunidade e Amor entre os Irmãos

 

 

Pe. Marcos completa 44 anos dia 04 de abril

Foi com a firmeza de um pai, a cumplicidade de um irmão e os cuidados de um pastor que preza pelo seu rebanho, que Padre Marcos Antonio Campanhari cativou centenas de pessoas, que participam semanalmente das celebrações que preside na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. Há quem venha até de outras comunidades para ouvir suas homilias.

E é por todas essas qualidades que ao completar 44 anos de vida nesta quinta-feira, dia 04 de abril, Padre Marcos tem muito do que se orgulhar.

Ao chegar na Paróquia em 05 de março de 2005 aceitou a missão de dirigir a comunidade que, há anos, carecia de um pároco amoroso e dedicado. Passados oito anos, o que vemos é um legado de dedicação e trabalho  que resultou na Unidade de seu povo.

E hoje, nessa data tão especial, dirigimos todas as nossas orações em sua intenção. Pedimos que Deus o conserve com saúde e que permaneça essa pessoa especial, dedicada, de fala simples e coração bom que nos cativou desde o primeiro dia em que o conhecemos.

Que a Virgem Maria o proteja e Deus permaneça sempre ao seu lado.

Saúde e muitas felicidades!

(mais…)