Lurdinha

PEÇO A DEUS E NOSSA SENHORA, SAUDE, PAZ E SABEDORIA PRA TODA MINHA
FAMÍLIA. E TAMBEM PEÇO A BENÇÃO DE DEUS PARA A NOVA FASE DA MINHA VIDA:
APOSENTADORIA.
QUE EU POSSA SABOREAR ESTA FASE COM BASTANTE SAUDE E SABEDORIA, SEMPRE
AGRADECENDO A DEUS POR MAIS ESTA CONQUISTA . OBRIGADA SENHOR !!!!!!

Ivone Antonio

Senhor não vou me cansar de te pedir por um emprego para meu irmão e pela paz em minha familia. eu creio senhor mais aumentai a minha fé. orem por mim.

Peço que orem por minha familia, pois estamos vivendo um momento de tribulação, muita brigas, desentendimento e desemprego, doenças. Jesus tenha misericordia de minha familia.

Comunidade se une em campanha

A comunidade da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus está unida em uma campanha especial para ajudar na execução do projeto contra incêndio, que precisa ser instalado para o funcionamento da Igreja Matriz. A exigência foi feita pelo Corpo de Bombeiros local.

Para a ação, a Paróquia convidou mil fiéis a contribuírem com R$50,00 entre os meses de março/abril. Segundo o pároco, Pe. Marcos, a urgência da campanha é porque a Paróquia precisa pagar a execução do projeto e os equipamentos que devem ser instalados para atender à legislação.

Juntos pela nossa Igreja!

Carolina

Senhor, obrigada por tudo. Peço que cure a minha mãe completamente e para sempre. Afaste as coisas ruins dela e de minha casa. Peço que
não me deixe ter pesadelos nem de noite nem de dia. Peço por minha família e por todos. Peço por Schumacher. Muito obrigada. Amém!

Padre Marcos Campanhari recebe título de ‘cidadão sanjoanense’

O padre Marcos Antonio Campanhari  agora é ‘cidadão sanjoanense’. A honraria foi concedida pelo Poder Legislativo, por iniciativa do vereador Claudinei Damalio, em reconhecimento ao trabalho do religioso em prol da comunidade da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus.

A solenidade de entrega do Título será na Igreja Matriz da Paróquia, no Jardim São Paulo, dia 04 de abril,  logo após a missa das 19h30, onde o Padre receberá os cumprimentos da comunidade, parentes e amigos não apenas pelo recebimento do Título, mas por ser a data em que completa 45 anos de vida. Festa em dose dupla!