São João recebe imagem peregrina de Aparecida

santaA Paróquia do Sagrado Coração de Jesus vai celebrar de maneira ainda mais especial o dia de seu padroeiro. É que no dia 12 de junho chega à cidade de São João a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

O motivo da visita são as comemorações em memória dos 300 anos do encontro da imagem no Rio Paraíba.

A imagem chega à cidade por volta das 18 horas, na Igreja São Sebastião, no bairro Pratinha, onde será recepcionada por todas as paróquias da Diocese. De lá, segue em carreata até a igreja matriz do Sagrado Coração de Jesus, no jardim São Paulo, para a celebração das 19h30.

Conforme ressaltou o pároco, Pe. Marcos Antonio Campanhari, toda a população está convidada para essa missa que é mais do que especial: “Nessa celebração a Mãe se encontra com o coração do filho. É um momento muito importante para nossa comunidade, receber tão valorosa visita. Estamos honrados em receber mais essa benção. Que todos, que por aqui passarem, recebam essas bênçãos da Mãe”, disse.

Mas a festa não para por aí. No dia 13 a imagem fica exposta na igreja, onde haverá orações e cânticos marianos, a partir das 7 horas.

Às 17h30 a imagem segue, novamente em carreata, até a Paróquia Coração de Maria. No bairro São Lázaro.

Vale ressaltar que a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus já recebeu nos últimos anos outras imagens que peregrinaram pelo país como, a capela original da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt e a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.