paulo cezar pinto prado

santíssima trindade,trindade santa,deus uno e trino,deus pai,deus filho, deus espírito santo,peço pela salvação eterna do meu espírito(PAULO CEZAR PINTO PRADO)e também pela salvação eterna de toda minha família.sagrado coração de jesus e imaculado coração de maria santíssima,peço que derramem,muitas bençãos,muitas graças,muitas libertações,muitos milagres,muitos sinais e muitos prodígios,sobre mim (PAULO CEZAR PINTO PRADO)e sobre toda minha família.peço pela normalização e estabilização na minha situação econômica-financeira (MINHA-PAULO CEZAR PINTO PRADO)e de toda minha família.amém.muito obrigado.graças a deus.

Artigo – Convertei-vos e crede no Evangelho (Mc 1, 15)

Padre JRCGraça e Paz!

Com a graça de Deus, Ele tem nos permitido fazer uma experiência profunda de seu amor e sua alegria por meio da vivencia comunitária que nossa Igreja tem vivenciado nesses últimos tempos com grandes acontecimentos onde vemos a graça de Deus agir.

A vida e testemunho de nosso Papa Francisco tem falado muito de perto ao nosso coração. Tal voz se faz mais presente em nossa vida no Ano Santo da Misericórdia por ele promulgado ano passado e o qual nos impulsiona a contemplar Jesus Cristo, o rosto misericordioso do Pai.

Quanta tentativa de sermos melhores e quanta esperança de um mundo novo. Por fim, quanto desejo de seguir as pegadas do Divino Mestre. “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos”. 1 Pedro 1,3

De maneira mais profunda, nesse Ano Santo queremos acompanhar nosso Senhor durante o período da QUARESMA.

Quando ouvimos essa palavra, com certeza muitas idéias aparecem em nosso imaginário. Lembramos de lendas e devoções, superstições e religiosidade. No entanto se faz necessário reconhecer que com Cristo partimos num caminho que o acompanha nos seus passos definitivos, para que cumpra sua missão de Salvador e Redentor.

Com Ele queremos experimentar em nossas vidas o JEJUM, comedindo assim nossos hábitos desregrados, a PENITÊNCIA, reclamando menos das coisas da vida e oferecendo mais um pouco de nós para o crescimento do próximo e da comunidade e por fim, a ORAÇÃO, estando mais próximo de Deus, na escuta de sua palavra e na reflexão da Paixão do Senhor.

É o tempo favorável de conversão, de se voltar mais para Deus, de participarmos com maior devoção dos atos religiosos e nos deixarmos ser reconciliados com o Pai das Misericórdias.

Assim, nossa Quaresma não será nada de pesado, mas um período oportuno para podermos conhecer mais a Jesus, amando-o de todo o coração. Nesse ano, unamos de maneira particular nossa reflexão ao Projeto da Igreja no Brasil expresso na Campanha da Fraternidade que traz o tema “Casa Comum, nossa responsabilidade” e como lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Am 5,24).

Tal reflexão visa corresponder aos apelos de nosso Papa Francisco que tanto tem nos feito reconhecer nossa responsabilidade diante de toda a criação, para que amemos e zelemos mais toda a obra do amor de Deus. Deus nos conceda um tempo favorável para curarmos nossas feridas espirituais!

 

Pe. José Ricardo Costa

Sagrado Coração de Jesus prorroga inscrições da catequese

downloadA Paróquia do Sagrado Coração de Jesus prorrogou as inscrições para o primeiro ano da catequese infantil. A matrícula é feita na secretaria paroquial (horário comercial) e aos domingos na missa das 9 horas, na Igreja Matriz.

É preciso que as crianças tenham 7 anos de idade ou completem essa idade até o mês de abril. As maiores que ainda não estão na catequese também podem se inscrever, mas essa matrícula deve ser feita diretamente com a coordenação da catequese (Marina Thomazine), durante a missa das 9 horas no domingo.

Vem rezar e aprender no Sagrado Coração de Jesus!

Jose Henrique Apolinário

Sagrado coração de Jesus, eu Jose Henrique Apolinário, acendo esta vela, nest sábado, para pedir o senhor muita Oração no coração do meu irmão Deocleciano Apolinário e de toda minha família para que toda minha família possa ter um coração humilde e feliz, amem