Dom Antônio Emídio Vilar é nomeado bispo da Diocese de São João

DSCN9233 Na manhã desta quarta-feira (28), a Diocese de São João da Boa Vista recebeu a feliz notícia da nomeação de seu 5° bispo, Dom Antônio Emídio Vilar.

O anúncio acaba de ser feito por Dom David Dias Pimental, atual bispo da Diocese, juntamente com o colégio de consultores e outros padres, em programa da rádio diocesana, Difusora, de Casa Branca/SP.

O comunicado já estava oficializado pelo santo Papa Francisco, após aceitar a renúncia de Dom Davi, que passa a ser bispo emérito de São João.

Agora, com alegria e esperança, nos preparamos para acolher nosso novo bispo, enquanto aguardamos mais notícias sobre sua posse canônica e transferência à cidade.

Dom Antônio Emídio Avilar nasceu em São Sebastião do Paraíso/MG, tem 59 anos e foi ordenado padre em 1986. Atualmente, responde pela Diocese de Cáceres, no Mato Grosso.

Orestes Caldas da Silva

Pelas almas principalmente pelas que mais necessitarem, em especial pelas almas dos meus pais Orlando e Lourdes, pelos meus irmãos Gilma, Osvando, Giilmeyre e M. José, pelos doentes e enfermos do mundo pra que se for da vontade de Deus todos recuperem a saúde, em especial os da nossas famílias, pelos desempregados pra que consigam empregos, pelas gravidas pra que tenham um santo parto, pelos presos e presas do mundo pra que consigam a liberdade, pelos excluídos da sociedade pra que sejam reintegrados, pelas crianças abandonadas pra que sejam amparadas, pela paz no mundo e pela conversão dos pecadores, tudo peço em nome de Jesus a Deus Pai, amém

Em especial peço pelo aniversário de Claudia e agradeço a Deus Pai em nome de Jesus os bens e graças recebidas por toda minha família. amém

Paróquia prepara sete dias de adoração 24hs ao Santíssimo Sacramento

DSCN9233A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus já está com tudo preparado para o tradicional ‘Cerco de Jericó’, que será realizado entre os dias 02 e 09 de outubro, na Igreja Matriz, com 24 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Organizada sob os olhares atentos do pároco, Pe. Marcos Antônio Campanhari, e do vigário, Pe. José Ricardo Costa, o Cerco terá uma intenção específica em cada celebração: “Quantas muralhas precisam ser derrubadas em nossa vida? Vamos viver o Cerco de Jericó, suplicando a Deus que caiam as muralhas do ódio, da violência, das doenças, das drogas, do álcool. Enfim, todas as muralhas que só a graça de Deus pode derrubar. Se junte a nós, venha rezar conosco e fazer parte desse tempo de graça e de Bênção em nossa comunidade”, comentou o Pároco.

Orestes Caldas da Silva

Pelas almas principalmente pelas que mais necessitarem, pelas almas dos meus irmãos e dos meus pais pra que descansem em paz, em especial a alma do meu Pai, pelos doentes e enfermos do mundo pra que recuperem a saúde se for vontade de Deus Pai, em especial os da nossa família, pelos desempregados pra que tenham empregos, pelas gravidas pra que tenham um feliz parto, pelos presos e presas do mundo pra que consigam a liberdade do corpo e da alma, pelos excluídos da sociedade pra que seja reintegrados, pelas crianças abandonadas pra que seja amadas e recebam carinho de toda sociedade, pela Paz no mundo e pela conversão dos pecadores.

Agradecendo e Deus Pai os bens e graças recebidas de suas mãos por toda nossa família. amém

Ana Lucia Baviloni Melges

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ó Virgem Santíssima Mãe de Cristo e nossa Mãe Ombro a ombro com Jesus Vosso Filho Conhecestes a fadiga do trabalho Por isso Vos suplicamos Volvei Vosso olhar de amor Para nossa luta de cada dia Em todos os campos da atividade humana Sobre esse trabalho pedimos Vossa benção, ó Mãe! Ajudai-nos a viver Qual participação ativa A potência criadora E providente de Deus E um amoroso serviço prestado aos irmãos Como meio de expiação pelos nossos pecados Colaborando para nossa redenção e santificação Assim como de toda humanidade Protegei ó Mãe, nossas famílias Iluminai-as Fortalecei-as Na contínua realização do bem Ouvi nossa oração E concedei-nos tudo que suplicamos, particularmente (Abençoa meu trabalho, afasta todas as dificuldades e empecilhos que atrapalham meu trabalho, acalma e serena o coração do meu patrão. Faça que haja harmonia e tranquilidade na empresa onde trabalho).

Nossa Senhora do trabalho Rogai por nós

Nossa Senhora do Trabalho Rogai por nós

Nossa Senhora do Trabalho Rogai por nós